Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

16/10/2013 11:01
  • Vice-prefeita vistoria obras na Praia de Ponta Negra


Vice-prefeita conversou com operários, profissionais da área de turismo, quiosqueiros e empresários, além de turistas
Ao lado do titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, Thomaz Neto, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, vistoriou as obras da Praia de Ponta Negra na manhã desta quarta-feira (16). Conversando com operários, profissionais da área de turismo, quiosqueiros e empresários, além de turistas, ela buscou informações a respeito do andamento dos trabalhos e expectativa popular.

“Estamos preocupados com o andamento dos trabalhos, porque sabemos dos inconvenientes, mas também dos grandes benefícios que esta obra trará para nossa cidade. Por isso é importante acompanharmos a evolução, explicando às pessoas o que está sendo feito”, enfatizou Wilma.

Segundo o gestor da Semopi, o enrocamento da Praia, que visa conter o avanço do mar, será concluído até o próximo dia 31 de outubro, quando iniciará a etapa de reconstrução do calçadão. Essa fase, essencial para a alta temporada, será finalizada até dezembro, garantiu Thomaz.

Já a reurbanização (que contemplará também as Praias dos Artistas e do Forte) será entregue até maio de 2014. Em Ponta Negra, serão construídos 29 quiosques, cinco baterias de banheiros, abrigos de salva-vidas e bombeiros, espaço para artesanato, bancos, lixeiras, orelhões e dois decks com mirante.

Em tempo: como não está sofrendo intervenções, como no caso de Ponta Negra, a reurbanização das Praias dos Artistas e do Forte já começa na próxima semana. Faça um tour virtual através do endereço eletrônico: http://www.youtube.com/watch?v=OXCuUwMPCYE. Importante: conforme a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), todos os atuais donos de quiosques e barracas permanecerão com espaços comerciais.


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css