Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

03/03/2017 15:54
  • Plano de Ordenamento da Orla de Ponta Negra será apresentado nesta segunda (06)
A Prefeitura do Natal, por intermédio de sua Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), vai realizar uma entrevista coletiva de imprensa, na próxima segunda-feira (06), às 11h, no Auditório da Semurb, para apresentar o Plano de Ordenamento, Gestão e Fiscalização Integrada da Orla de Ponta Negra, cuja implantação será iniciada na terça-feira (07).
 
O plano é resultante de uma decisão judicial da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal e vai delimitar as áreas da praia de forma sustentável, estabelecendo, por exemplo, normas gerais e especiais relativas à localização, funcionamento e posturas aplicadas a todas as atividades desenvolvidas no local. Impedindo a prática das atividades potencialmente poluidoras e a utilização indevida dos espaços de uso comum do povo.  O objetivo é melhorar a qualidade ambiental, paisagística e as condições de uso da praia de Ponta Negra para a população em geral e turistas. 
 
A ação será coordenada pela Semurb e integrada pelas Secretarias de Serviços Urbanos (Semsur), de Saúde (SMS) com a Vigilância Sanitária, de Mobilidade (STTU) e de Defesa Social (Semdes) com a Guarda Municipal, além de contar com apoio das Secretarias de Assistência Social (Semtas), Turismo (Setur), Cultura (Secult), Serviços Urbanos (Urbana), Procon Municipal e da Secretaria de Obras e Infraestrutura (Semov). 
 
Serviço: Coletiva de Imprensa na Semurb
 
Pauta: Plano de Ordenamento, Gestão e Fiscalização Integrada da Orla de Ponta Negra
Data: 06/03/2017
Horário: 11h
Local: Auditório da Semurb - Rua Joaquim Alves, Lagoa Nova. (próximo ao CEI Mirassol)

Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css