15/03/2017 09:59
  • Igapó e Lagoa Seca recebem a Operação tapa buraco nesta quarta-feira
Arquivo Semov

Os bairros de Igapó, na zona Norte, e Lagoa Seca, na região Oeste, recebem nesta quarta-feira (15), a operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Fred Queiroz, titular da Semov, as equipes estão hoje com substituição de paralelepípedos na rua São Luiz, no bairro de Igapó. “Também estamos com manutenção da rede de drenagem em trechos da avenida São José, em Lagoa Seca”, ressaltou o secretário de Obras.

Zona Norte
Os trabalhos serão finalizados com manutenção da rede de drenagem de trecho da Av. João Medeiros Filho, no bairro de Igapó. “Amanhã (16), novas ruas e avenidas receberão os nossos serviços”, finalizou Fred Queiroz, da Semov.