05/04/2017 15:37
  • Prefeitura paga 40% da folha nesta quinta-feira
Arquivo Secom

Nesta quinta-feira (6), a Prefeitura do Natal efetua o pagamento dos funcionários da Funcarte, Alimentar, Urbana e os ativos que ganham até R$ 1.000,00 líquidos. Com mais este repasse, 7.076 servidores terão recebido os seus vencimentos, totalizando 40% da folha do funcionalismo.

No último sábado (1º), a administração municipal já havia quitado os salários do magistério e de funcionários da NatalPrev e da Arsban. A complementação da folha do pagamento se dará de acordo com o comportamento das receitas municipais.