06/04/2017 10:51
  • Natal participa da WTM e da Braztoa no Expo Center Norte em São Paulo
Divulgação Setur

A secretária municipal de Turismo (Setur), Christiane Alecrim está em São Paulo onde participa até sexta-feira (dia 7) do evento World Travel Market Latin America e do 47º Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira de Operadores de Turismo) no Expo Center Norte.

No primeiro dia do evento a secretária participou com a presença do Ministro do Turismo, Marx Beltrão do painel sobre o tema “Turismo como ferramenta para o desenvolvimento”. Em seguida da reunião Associação Nacional dos Secretários Municipais de Turismo (Anseditur).

No estande do Rio Grande do Norte a secretária se reuniu com empresários nacionais e de Natal. Nesta quinta-feira Christiane Alecrim em companhia do prefeito, Carlos Eduardo participa de almoço oferecido pelo trade turístico do Rio Grande do Norte. Em seguida juntamente com o prefeito visitará o evento onde o chefe do executivo municipal manterá contatos com operadores nacionais de turismo e executivos de companhias aéreas.