10/04/2017 11:31
  • Natal participa com estande na 3° Femptur no Centro de Convenções

Com um estande decorado com painéis mostrando a praia da Redinha, a Prefeitura do Natal por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), participou nos dias 7 e 8 de abril, do 8º Fórum de Turismo do RN e da 3ª Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), no Centro de Convenções.  Além da distribuição de material promocional de Natal pelos técnicos da Setur foi oferecido aos visitantes a degustação da tradicional “ginga com tapioca”.

O Fórum de Turismo teve debates com palestrantes nacionais e internacionais focado no incentivo ao turismo como contribuição para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Segundo os organizadores passaram pela Femptur cerca de 5 ml visitantes. Participaram 57 expositores em 97 estandes de municípios, com empresas privadas ligadas ao turismo e boxes de gastronomia e artesanato. Além de apresentações culturais vindas de todas as regiões do estado.