11/04/2017 09:45
  • Prefeitura conclui folha de março do funcionalismo
Arquivo Secom

O prefeito Carlos Eduardo anunciou nesta terça (11) no Twitter que a Prefeitura do Natal irá depositar ainda hoje os salários de 100% dos seus servidores. Hoje, já está na conta os salários dos funcionários que ganham até R$ 3 mil e de todos os inativos, já que a Prefeitura, obedecendo à lei aprovada na Câmara Municipal, utilizou recursos do Natalprev para o pagamento de aposentados e pensionistas. “A Prefeitura tem como meta o pagamento em dia dos servidores e sempre que há recursos disponíveis pagamos prioritariamente os servidores do município”, afirma o prefeito.