11/04/2017 17:20
  • Motocicleta roubada é recuperada na zona Norte pela Guarda Municipal
Divulgação Semdes

Agentes lotados na Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) recuperaram na tarde desta terça-feira (11), uma motocicleta roubada, modelo Honda Titan, placa OJV 8950. Os guardas municipais encontraram o veículo abandonado na Rua Atol de São Pedro, no conjunto Soledade II, na zona Norte da capital.

Segundo informações repassadas pela guarnição do RondaS/GMN, o suspeito de roubar a motocicleta estava em fuga e acabou abandonando o veículo no meio da rua e tomando uma outra moto de assalto. Quando os guardas municipais chegaram ao local do fato pegaram informações com populares e ainda empreenderam diligências para tentar capturar o suspeito do roubo, porém não obtiveram êxito.

A motocicleta recuperada pelos guardas municipais foi levada e entregue na Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). Agora a Polícia Civil deve identificar o proprietário legal da motocicleta, sendo a mesma entregue ao legítimo dono.