17/04/2017 14:39
  • Avenidas Bernardo Vieira e Hermes da Fonseca recebem Operação tapa buraco nesta segunda-feira
Divulgação Semov
Nesta segunda-feira (17), duas das principais avenidas da cidade, a Bernardo Vieira e a Hermes da Fonseca, recebem os serviços da Operação Tapa |Buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura.

De acordo com o secretário Fred Queiroz, titular da Semov, as equipes de trabalho estão com substituição de paralelepípedos em trechos das duas avenidas. “Essas duas vias são de grande importância para a nossa cidade e o grande fluxo de veículos que passam por elas é intenso. Por isso, a sua manutenção é frequente por parte de nossas equipes”, lembrou o secretário de Obras.

Ainda nesta segunda-feira, as equipes estão com a substituição de paralelepípedos nas ruas Cajazeiras, no Potengi, Maristela Alves, em Felipe Camarão, avenidas Jaguarari, em Lagoa Nova, e Xavantes, no bairro de Cidade Satélite.

Alecrim

Os serviços serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem da avenida Industrial João Mota, no KM 06. “E também na rua Santa Clara, no Felipe Camarão, e desobstrução de galeria na Av. dos Caicós, no bairro do Alecrim”, finalizou Fred Queiroz.