19/05/2017 12:52
  • Carro roubado é recuperado por guardas municipais no bairro de Cidade Alta
Divulgação

A Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperou na manhã desta sexta-feira (19), mais um veículo com queixa de roubo. O automóvel modelo Hyundai HB20, placas QGD 5500, cor branca, foi encontrado pelos guardas municipais estacionado na frente da Igreja Nossa Senhora do Rosário, no bairro de Cidade Alta, zona Leste da capital.

Na ocasião, os guardas suspeitaram do veículo que se encontrava abandonado e ao verificarem a situação do automóvel foi identificado o registro de roubo. De acordo com o comandante da guarnição da GMN, o automóvel tinha sido roubado em uma ação realizada por dois homens armados, que renderam os ocupantes do veículo e anunciaram o assalto nas proximidades do Cemitério do Alecrim.

No momento em que os guardas municipais identificaram o automóvel roubado entraram em contato com a vítima que veio identificar o veículo. O carro vai ser conduzido a Delegacia de Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) para realização dos procedimentos de recuperação e entrega ao legítimo proprietário. A guarnição da GMN ainda realizou buscas na região no intuito de tentar localizar os suspeitos do roubo, porém ninguém foi encontrado.