Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

17/07/2017 10:54
  • Imóveis da Avenida Interventor Mário Câmara recebem nova numeração
Divulgação

A Prefeitura do Natal continua com o processo de reorganização dos principais logradouros da cidade. E em mais uma etapa da renumeração de imóveis foi à vez dos localizados da Avenida Interventor Mário Câmara, popularmente conhecida como Avenida 6, receberem os novos números. O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), em parceria com os Correios.

O chefe do Setor de Toponímia da Semurb, Marcus Vinícius dos Santos, explica que o objetivo da renumeração é eliminar os números duplicados e desordenados, facilitando o trabalho dos carteiros e demais prestadores de serviços, bem como a orientação de quem transita pela Avenida 6.  E ressalta que a mudança é necessária e benéfica para a população.“Existia uma desordem nos imóveis e era preciso fazer a renumeração. O trabalho é muito importante e o resultado é duradouro. Os moradores são beneficiados e o serviço público também com a organização da via”, diz.

A renumeração dos imóveis está sendo realizada em três etapas. Na primeira, já concluída, 362 imóveis receberam novos números. A segunda etapa, iniciada na última sexta-feira (14) compreende o trecho entre as avenidas Bernardo Vieira e Capitão-Mor Gouveia, com 520 imóveis.  Durante a operação, foi realizada a colagem da nova numeração na fachada das residências e prédios comerciais. Os moradores também receberam uma carta comunicando a alteração. 

O aposentado Aldeci Pereira aprovou a nova numeração. O imóvel de sua propriedade foi desmembrado em outros dois, situação bastante frequente na Av. 6. Agora, cada um deles possui uma identificação própria, sequencial e ordenada, definida pelo setor de Toponímia da Semurb.  “Melhora bastante para o pessoal, por exemplo, de água e de luz que vai ter o endereço correto”, disse.

 


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css