11/08/2017 09:49
  • Santa Catarina e Quintas recebem operação tapa buraco nesta sexta-feira
Alex Régis

A operação tapa buracos da Prefeitura do Natal realiza serviços nesta sexta-feira (11), nos bairros de Santa Catarina, na zona Norte, e Quintas, na região Oeste. Os serviços, executados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), são aplicação de asfalto, manutenção da rede de drenagem e manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção da rede de drenagem na avenida Itapetinga, no Santarém, e rua Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova. “Também estamos com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas São Geraldo, nas Quintas, Caboclinhos, em Nova Natal, e Sereia, em Felipe Camarão”, ressaltou o secretário de Obras.

Fronteiras
Ainda nesta sexta-feira, as equipes da Semov estão com aplicação de asfalto em trechos das avenidas Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, Maranguape e Nova Russas, no Santa Catarina. “E iniciamos esse serviço na Av. das Fronteiras, umas das movimentadas da zona Norte”, explicou Tomaz Neto.

Os serviços com aplicação de asfalto continuam na Av. Rio Branco e rua Santo Antônio, na Cidade Alta. “E fechamos o dia com a limpeza de galeria na Av. Oeste, em Felipe Camarão”, finalizou o secretário Tomaz Neto.