Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

28/08/2017 12:42
  • Censo Previdenciário terá novo prazo de 29 a 31 de agosto
Marco Polo

Os servidores ativos, inativos e os pensionistas que ainda não realizaram o Censo Previdenciário terão a partir desta terça-feira (29), uma nova oportunidade para regularizar sua situação funcional. O atendimento presencial, sem necessidade de agendamento prévio, será realizado até o dia 31 de agosto, das 9h às 16h, na sede do Instituto de Previdência dos Servidores do Municipal de Natal (Natalprev), na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 336 – Petrópolis, Edifício Prefeito Agnelo Alves.

Essa, segundo presidente do Natalprev, Thiago Marreiros, esse á a última oportunidade para quem não participou do Censo Previdenciário regularizar sua situação funcional. Após esse prazo, o Instituto vai proceder a abertura de processo administrativo de suspensão da remuneração de quem não atender à convocação.

A recomendação do presidente da Natalprev é que as pessoas procurem a sede do Natalprev logo no primeiro dia do novo prazo, pois pode ser necessário providenciar algum documento que esteja faltando. Thiago Marreiros alerta que o prazo atual não será prorrogado.
A abertura desse novo prazo objetiva atender à grande procura por parte de servidores ativos, inativos e de pensionistas vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Município do Natal/RN, para realizar o Censo, mesmo após o encerramento do prazo, estabelecido pelo Decreto nº. 11.225, de 19 de abril de 2017. 


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css