28/08/2017 15:38
  • Guardas municipais prendem acusado de agressão contra ex-esposa

Um homem identificado como Leidson Franklin Barros da Silva, 31 anos, foi detido nesse domingo (27), por uma equipe de patrulhamento ostensivo do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (Gaam/GMN). Leidson é acusado de agredir com socos sua ex-esposa, chegando a fraturar a face da vítima. Os guardas municipais realizaram a prisão na residência da vítima, situada na Rua Getúlio Vargas, no bairro de Cidade Nova, zona Oeste da capital.

De acordo com informações concedidas pela equipe da GMN, a senhora vítima da agressão procurou socorro dos guardas municipais num ponto de observação do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte que dá para o lado do bairro de Cidade Nova. O agente contatado acionou uma viatura de patrulhamento que se deslocou até o local indicado pela vítima e conseguiu prender o acusado pela agressão.

Na oportunidade, a senhora chegou com rosto inchado e nariz sangrando. Também estava com uma criança de um ano nos braços quando informou que seu ex-marido invadiu sua residência e a agrediu.

Após prender Leidson Franklin, os guardas municipais levaram a senhora agredida até a UPA do bairro de Cidade da Esperança para atendimento médico, porém como foi detectado uma fratura no rosto da vítima a mesma foi conduzida ao Hospital Clóvis Sarinho onde foram realizados os procedimentos médicos. Em seguida a senhora foi levada ao Itep para efetivar o exame de corpo delito.

Leidson Franklin foi conduzido à Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi autuado em flagrante delito com base na Lei Maria da Penha.