21/09/2017 12:05
  • Ambulantes do Alecrim estão sendo convocados pela Semsur para reunião na segunda-feira

Os comerciantes informais que têm bancas na calçada da Rua Presidente Bandeira, entre as Ruas Manoel Miranda e Leonel Leite estão sendo convocados pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) para uma reunião no dia 25 de setembro (segunda), às 9h, no auditório da rodoviária velha, na Ribeira.

Na oportunidade, eles serão informados pela Semsur acerca do projeto de reurbanização do Alecrim, que será implementado pela Prefeitura do Natal e que vai devolver as calçadas aos pedestres. Haverá também o cadastramento dos comerciantes, além dos produtos que eles comercializam para futura relocalização.

Além do RG, CPF e comprovante de residência próprios, os comerciantes informais que atuam na área especificada deverão levar comprovantes de filhos menores.