26/09/2017 09:11
  • Natal se destaca em mais uma edição do “Hiper Feirão de Viagens Flytour”, em São Paulo.
Divulgação

A Capital Potiguar se destacou como vitrine do turismo brasileiro e foi, pelo 3° ano consecutivo, sucesso absoluto de vendas no “Feirão de Viagens da Flytour” que aconteceu em Santos/SP, entre os dias 22 a 24 de setembro.

Sendo o único outlet de viagens do Brasil, o evento reuniu mais de 200 expositores dentre eles grupos hoteleiros, companhias aéreas e marítimas, agências de viagem e receptivos, órgãos de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos e serviços ao mercado, e um público de mais de 30 mil pessoas durante os três dias do evento, superando as expectativas e números da edição de 2016.

De maneira inovadora, com passeio de buggy em realidade virtual 360°, o estande de Natal levou muita interatividade e emoção ao público presente no evento, com divulgação maciça do potencial e atrativos turísticos do destino.

“É importante que haja divulgação da cidade e de seus atrativos turísticos despertando o interesse do público presente em escolher Natal como destino para suas próximas viagens, relatou Christiane Alecrim, Secretária de Turismo de Natal.

Ao longo dos anos o evento vem superando todas as expectativas de público e crítica, impactando positivamente em toda a cadeira produtiva do turismo nacional e internacional.

“A Prefeitura do Natal não está medindo esforços quando o assunto é promover e divulgar o destino. Já estamos nos preparando para a próxima edição do evento, que será realizada nos dias 6, 7 e 8 de outubro de 2017, no Expo D. Pedro, em Campinas/SP, acrescentou a Secretária.

A participação no evento é fruto da parceria da Prefeitura Do Natal, Emprotur, Setur/RN, Prefeitura de Extremoz, Sindbuggy e representantes da hotelaria e do trade.