Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

02/10/2017 16:32
  • Guarda Municipal terá desconto de 50% em curso de idiomas
Divulgação Semdes
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) firmou, por meio do Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam), um Termo de Colaboração com a escola de idiomas CNA. O convênio assinado pelo titular da Semdes, João Paulo Mendes, e a gerente comercial do CNA, Clara Falcão, concede ao agente da Guarda Municipal do Natal (GMN) e aos seus familiares um desconto de 50% nas mensalidades de qualquer uma das etapas dos cursos de línguas estrangeiras oferecido pelo CNA.
 
Um ponto importante previsto no Termo de Colaboração é que no momento que a GMN formar uma turma com pelo menos 10 alunos toda a estrutura de equipamento e instrutor da CNA será deslocada para o local onde a turma deseja assistir as aulas. A medida concede a possibilidade das aulas serem ministradas dentro da própria corporação, na zona Norte, ou no prédio de localização do Nasgam, na zona Sul da capital.
 
O chefe de grupo de ação e coordenador do Nasgam, Alexandre Melo, informou que o guarda municipal interessado no curso de idiomas deve procurar o setor de funcionamento do Nasgam para que seja feita a inscrição para formação de turmas. “É mais uma oportunidade que oferecemos ao guarda municipal e ao seu familiar no sentido ampliar seu conhecimento obtendo um desconto expressivo na mensalidade”, comentou.
 
O momento da assinatura do Termo de Colaboração contou ainda com as presenças do subcomandante de Instrução da GMN, Sousa Filho, técnicos do Nasgam e guardas municipais. A cerimônia foi encerrada com a apresentação da Banda de Música Paulo Pinheiro Viveiros, regida pelo Maestro Roberto Silva.

Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css