05/10/2017 10:35
  • Operação tapa buraco está nesta quinta-feira no Alecrim e Nova Natal
Emanoel Amaral/Arquivo

Alecrim, na zona Leste, e Nova Natal, na região Norte, recebem os nesta quinta-feira (5), a operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, executada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

Walter Fernandes, secretário adjunto de Conservação da Semov, Walter Fernandes Neto, informa que as equipes estão hoje com aplicação de asfalto em trechos das avenidas 04, no Alecrim, e Cirandas, no Nova Natal. “E fechamos com esse serviço na rua dos Fandangos, também em Nova Natal, e Av. 06, nas Quintas”, explicou o adjunto da Semov.

Ainda nesta quinta-feira, as equipes da Secretaria de Obras estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos em trechos da rua T. Barreto, em Neópolis, e Av. Amintas Barros, no Bom Pastor”, ressaltou Walter Fernandes Neto.

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem das ruas São José, em Felipe Camarão, e Norte, em Cidade Nova.

Visita do Prefeito
Na tarde desta quinta-feira (05), às 16h, o prefeito Carlos Eduardo, acompanhado do secretário Tomaz Neto, titular da Semov, e de outros diretores da Secretaria de Obras, fará visita técnica aos loteamentos Brasil Novo e Novo Horizonte, na zona Norte, onde a Administração Municipal promove serviços de pavimentação e drenagem de diversas ruas dos loteamentos.

“Será uma visita para acompanharmos o desenvolvimento dos trabalhos, que deverão ser entregues a população o mais brevemente possível”, finalizou o secretário Tomaz Neto, da Semov.