02/01/2018 11:34
  • Avenida Régulo Tinoco recebe recapeamento asfáltico a partir desta terça-feira
Divulgação

A partir desta terça-feira (02), a avenida Régulo Tinoco, na zona Leste, começa a receber o serviço de recapeamento asfáltico em toda a sua extensão de 1,6 km, tocado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O prazo para finalização dos serviços é de 20 dias, confirmou o secretário Tomaz Neto.

De acordo com o titular da Semov, os trabalhos no valor de R$ 317 mil reais, são frutos de uma parceria entre a Prefeitura do Natal e Governo Federal, via Ministério das Cidades. “Esse é mais um serviço que conseguimos tocar com a boa parceria com o Governo Federal, via o Ministério das Cidades. Nessa parceria, também fizemos as melhorias na avenida Ayrton Senna, na zona Sul”, ressaltou Tomaz Neto.

Os serviços na Av. Régulo Tinoco estão sendo conduzidos pela empresa Matera. “Eles nos deram o prazo de 20 dias, mas que podem ser diminuídos por conta do bom ritmo dos seus trabalhadores”, informou o secretário Tomaz Neto.

Próximas avenidas

O secretário Tomaz Neto ainda informou que a Semov dispõe de aproximadamente de R$ 200 mil para o recapeamento de outra avenida na cidade. “A nossa equipe de técnicos está avaliando qual via será trabalhada nos próximos dias, mas estamos com foco em alguma localizada na zona Norte. Dentro de poucos dias, teremos essa