12/01/2018 10:41
  • Seharpe convoca sorteados para o Condomínio Village de Prata
Arquivo

A Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (seharpe) publicou no Diário Oficial (DOM) desta sexta-feira (12), uma última chamada para os sorteados para o empreendimento residencial Village de Pratas do Minha Casa Minha Vida e que não compareceram à secretaria no prazo estabelecido de cinco dias, em cada uma das duas chamadas anteriores. Os contemplados que não comparecerem serão eliminados do processo seletivo.

A última chamada atende as Portarias nº 21 e 2014 e 412 de 2015, ambas do Ministério das Cidades e as Portarias nº 016 de 2017 e 043 de 2017, ambas da Seharpe. Os convocados têm um prazo improrrogável de cinco dias para comparecerem à sede da Seharpe, localizada na rua Princesa Isabel, 799 – esquina com a rua Apodi, na Cidade Alta. O horário de atendimento é das 8h às 14h e o agendamento para deve ser realizado pelos telefones 3232.9328 e 3232.9329.

O não comparecimento no prazo determinado levará a eliminação do candidato do processo de seleção para o Condomínio Village de Prata e a imediata convocação candidato reserva sorteado. Os convocados são para os empreendimentos Mestre Lucarino, Júlio Lira da Silva e Humberto Nesi, todos do Condomínio Village de Prata.

Atualização cadastral

O titular da Seharpe, Carlson Gomes lembra as pessoas inscritas no Programa Minha Casa Minha Vida a necessidade atualizarem seus cadastros a fim de evitar a perda de seus imóveis já sorteados. A secretaria está com dificuldades de encontrar os sorteados devido à mudança de endereços e pede que atualizem para que possam ser contatados.

Segundo o secretário da Seharpe, tomando como base, a quantidade de pessoas que chamadas e não compareceram, dos 87 mil inscritos, aproximadamente umas 15 mil estão com cadastro desatualizado.

Ele lembra que haverá entrega de imóveis já sorteados no dia 20 de Janeiro próximo, em 30 de Março e em Outubro de 2018, e caso as pessoas já sorteadas não sejam localizadas até a entrega, outras pessoas, de uma fila de reserva, devem ser chamadas, por isso é importante que os sorteados para o cadastro reserva também atualizem seus endereços.

RELAÇÃO DOS CONVOCADOS

EMPREENDIMENTO HUMBERTO NESI

Edvania dos Santos de Meo Lima

Maria Francisca Fernandes de Oliveira