20/02/2018 11:34
  • Abertas as inscrições para o curso de vendas para mulheres

Estão abertas as inscrições para o curso de vendas voltado para mulheres promovido pelo Centro de Referência da Mulher Elizabeth Nasser, equipamento da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (Semul). O curso conta ao todo com 160 horas de aulas e acontece no período de 13/03 a 17/04, das 13h às 17h.

A ação é realizada pela Semul em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), por meio do seu Departamento de Desenvolvimento e Qualificação Profissional.

Para participar as candidatas devem ter a partir de 16 anos de idade, Ensino Médio completo ou estejam cursando a 3ª série. Se tiverem filhos, podem levar. Eles ficarão na brinquedoteca acompanhados pela orientadora social, enquanto a mãe participa do curso. Informações: 3232.4875, 3661.8332 e 0800.281.8000.