Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

06/04/2018 11:42
  • Secretaria de Saúde mantém diálogo com Sindicato dos Agentes de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS) reuniu-se na tarde desta quinta-feira (5) com representantes do Sindicato dos Agentes de Saúde do RN (Sindas/RN) para tratar sobre as demandas da categoria. Ao todo foram discutidos 14 pontos que foram discutidos ponto a ponto em busca de solução.
 

Entre os pontos discutidos estão o fardamento dos agentes comunitários de saúde e dos agentes comunitários de endemias, EPI'S e material de trabalho; saúde dos servidores e exames periódicos, quinquênio e gratificações, processos administrativos dos servidores, atualização da Lei Complementar 80/2007, que institui em âmbito municipal o regime jurídico especial para a contratação dos agentes comunitários de saúde e os agentes de combate as endemias.
 

Os 14 pontos apresentados pelo Sindicato, foram ouvidos e discutidos ponto a ponto buscando soluções e caminhos para atender as proposições. "Conseguimos avançar na negociação e na maioria dos pontos fechamos consenso. Estamos sempre abertos ao diálogo para proporcionar sempre as melhores condições de trabalho aos nossos servidores, que reflete diretamente na melhoria da assistência prestada à população de Natal", destacou a secretária Municipal de Saúde de Natal, Saudade Azevedo.
 

Além dos servidores da SMS e representantes do Sindicato dos Agentes de Saúde do RN, também participaram da reunião representantes da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) e do Departamento de Vigilância em Saúde de Natal.


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css