17/05/2018 11:28
  • Aulas da Rede Municipal de Ensino de Natal são retomadas
Manoel Barbosa

As aulas na Rede Municipal de Ensino de Natal foram retomadas nesta quinta-feira (17). Estão funcionando todas as 146 unidades de ensino que prestam atendimento para 57.190 estudantes matriculados da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

A Prefeitura do Natal vai garantir o cumprimento dos 200 dias letivos e das 800 horas/aulas para todos os estudantes. O calendário de reposição vai funcionar de acordo com o decreto publicado no Diário Oficial do Município, garantindo aos alunos o direito ao ensino público e gratuito.