Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

24/05/2018 11:59
  • Guarda Municipal recupera motocicleta roubada e detém suspeito
Divulgação Semdes

A Guarda Municipal do Natal (GMN) prendeu na manhã desta quinta-feira (24), um homem suspeito de roubar, à mão armada, uma motocicleta. A prisão aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Cidade da Esperança, no momento em que buscava atendimento médico devido a um ferimento de arma de fogo na perna.


Na ocasião, os guardas municipais lotados na Ronda da Saúde (RondaS) suspeitaram da atitude do homem, que quando interrogado informou ter sido vítima de um assalto. Porém, os agentes pressionaram com mais perguntas fazendo com que o suspeito caísse em contradição, e relatou o real motivo do ferimento à bala. “Ele contou que estava realizando assaltos e quando subiu na motocicleta a arma dele acabou disparando e atingindo a sua perna. Ele saiu em fuga com a moto roubada e depois buscou ajuda na UPA”, contou um GM.


O suspeito ainda informou aos guardas municipais que a arma utilizada nos assaltos era uma  calibre 12 de fabricação caseira e que teria sido adquirida por R$ 250,00 na feira livre do bairro de Cidade da Esperança. 


De posse das informações, os guardas municipais realizaram diligências e conseguiram encontrar a motocicleta de cor azul, placa NNS 7342, que havia sido roubada hora antes. O veículo estava abandonado numa estrada carroçável situada entre os bairros do Planalto e Felipe Camarão, nas proximidades de um parque de vaquejada. 


O suspeito está custodiado pelos agentes da GMN até a conclusão dos procedimentos médicos, sendo em seguida conduzido à Delegacia para registrar o auto de prisão em flagrante sob acusação de roubo de veículo. 

 


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css