08/06/2018 09:55
  • Prefeito participa de posse da diretoria da Associação de Empresários do Alecrim

O prefeito Álvaro Dias participou na noite desta quinta-feira (07) da posse da nova diretoria da Associação dos Empresários do Alecrim. Tomaram posse como presidente e vice-presidente, Pedro Campos de Azevedo e Matheus Martins Feitosa, respectivamente. Francisco Denerval Sá deixa a presidência da Associação.

“É um Prazer muito grande participar da posse da Associação dos Empresários porque o Poder Municipal tem responsabilidade grande com o setor produtivo da cidade. Me coloco como prefeito à disposição para receber sugestões e propostas para esse bairro do Alecrim, um bairro de tradição e história”, afirmou.

O Alecrim é considerado um dos maiores centros comerciais do País, com mais de cinco mil empresas dos mais variados setores e com registro de fluxo de clientes em torno de 70 mil pessoas por dia.

A posse, realizada no auditório da Fecomércio, contou com representantes do setor, como o presidente da Federação de Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte, Afrânio Miranda; Luiz Lacerda, segundo vice-presidente da Fecomércio; e Sérgio Cirne, presidente do Sindicato do Comércio Atacadista do Rio Grande do Norte.