10/08/2018 16:45
  • Prefeito Álvaro Dias participa de reunião no Sindicato dos Médicos

O Prefeito Álvaro Dias esteve ontem à noite reunido mais uma vez com a diretoria do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed/RN) onde reafirmou que no mês de novembro, será implantado o enquadramento dos médicos no plano de cargos e salários da Prefeitura do Natal de forma a ajustar as remunerações de acordo com seus respectivos níveis. Mais adiante, um novo estudo será realizado para a implantação do percentual-acréscimo dos 10% no salário a partir da data-base do ano que vem.

Na sede do sindicato, estavam presentes o prefeito de Natal Álvaro Dias, a secretária de administração do município, Adamires França, o secretário de saúde, George Antunes diversos médicos representando a categoria.

A equipe econômica da gestão municipal revelou que a implantação da medida representará um impacto de R$ 900 mil mensais na folha de pagamento da prefeitura. Hoje, o município de Natal possui 382 médicos em seu quadro.