28/08/2018 17:15
  • Torre panorâmica do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte está sendo pintada e está fechada ao público

Aos visitantes que passarem pelo Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, informamos que a torre panorâmica do parque está sendo pintada e, por isso, permanecerá fechada ao público por alguns dias.

Como o serviço é feito com muita segurança para os operários e visitantes, a empresa responsável estima que o Memorial Natal só reabrirá no sábado, 1°de setembro.

A direção do Memorial Natal pede desculpas pelo transtorno e agradece a compreensão de todos.