04/10/2018 13:00
  • Av. Antônio Basílio recebe aplicação de asfalto nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (04), a avenida Antônio Basílio, no bairro de Morro Branco, recebe os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto em trechos da via.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na avenida. “Ela é um grande canal de ligação entre a zona Oeste e Sul. Por isso, a manutenção é salutar”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Os trabalhos continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos na rua São José, em Felipe Camarão. E também estamos com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos na avenida Nascimento de Castro, em Dix Sept Rosado, e também no acesso ao conjunto Leningrado”, ressaltou Tomaz Neto.

Zona Norte

Os serviços continuam com a limpeza e manutenção de vias não pavimentadas no conjunto Parque Floresta e ruas do loteamento Algimar. “E fechamos o dia com a limpeza de galeria da rua Santo Agostinho, no bairro do Igapó”, finalizou Tomaz Neto.