Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

09/10/2018 15:45
  • Maternidade Leide Morais instala radiocomunicadores adquiridos em bazar

Como forma de melhorar e otimizar os serviços prestados à população, a Maternidade Leide Morais equipou os principais setores com seis radiocomunicadores. Os equipamentos foram adquiridos com recursos arrecadados pelo bazar que a Maternidade dispõe por meio de doações dos servidores.

 

 

O objetivo é agilizar a comunicação entre os servidores para otimizar os serviços realizados por maqueiros, plantonistas, serviços de rouparia, entre outros profissionais, dando maior celeridades aos serviços da Maternidade. Com essa medida os servidores podem resolver as demandas com mais facilidade, diminuindo o tempo de resposta ou espera entre os setores.

 

 

De acordo com diretora da Maternidade, Elenimar Costa Bezerra, a radiocomunicação possui uma grande importância nos dias atuais, devido ao ótimo desempenho e eficiência que ela oferece. “Com esses equipamentos trocamos informações rápidas e sem falhas ou interrupções, conseguimos maior integração entre os servidores e mais segurança durante as ordens de serviço e tarefas”.

 

 

A Maternidade Leide Morais está recebendo doação de roupas, calçados, bolsas, bijuterias, assessórios, equipamentos eletroeletrônicos, ou outro artigo em bom estado de conservação. As doações são revertidas para a aquisição de materiais, equipamentos ou serviços que serão utilizados em benefícios da Maternidade.

 

 

“Com as doações já conseguimos diversas benfeitorias como aquisição do portão eletrônico, conserto do carro social, aquisição de equipamentos para o setor de nutrição, entre outros”, destacou a responsável técnica do Núcleo de Regulação da Maternidade, Luzimar Pereira.

 

 

Os interessados em doar podem procurar a direção da Maternidade, enviar e-mail para maternidade.leide@gmail.com ou fazer contato pelo telefone 3232 4678. Se necessário a maternidade se encarrega de buscar as doações.


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css