07/02/2019 09:40
  • Ruas dos polos carnavalescos passam por serviços

Durante esta e a próxima semana, os bairros que compõem o polo carnavalesco de Natal, Ponta Negra, Cidade Alta, Ribeira, Nazaré, Alecrim, Redinha e praias urbanas receberão os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estarão com os serviços de aplicação de asfalto, manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos, limpeza de galerias e rede de drenagem. “Iniciamos esse trabalho em ruas do bairro de Ponta Negra, caso da Búzios, vereador João Coringa de Lemos e Moacir da Cunha Melo. Também já fizemos a Av. dos Caicós, e rua Alfredo Lira, no bairro do Alecrim”, explicou o secretário de Obras.

Ribeira

Nesta quinta-feira (07), as ruas do bairro da Ribeira receberão os serviços da Operação tapa buracos. “Daremos destaque as vias por onde passam os blocos de carnaval e tribos de índio”, finalizou Tomaz Neto.