31/07/2019 08:37
  • Prefeitura do Natal paga 100% da folha de julho nesta quarta-feira

A Prefeitura do Natal efetua nesta quarta-feira (31) o pagamento de todas as categorias do funcionalismo público municipal, entre ativos, inativos e pensionistas, referente ao mês de julho. Com o pagamento dos poucos mais de 21 mil servidores, a Prefeitura fará circular R$ 62 milhões na economia da capital potiguar.

O prefeito Álvaro Dias lembra que este é mais um mês em que a gestão municipal paga aos seus funcionários dentro do mês trabalhado, mantendo os salários rigorosamente em dia. "Isso é compromisso com os servidores que são responsáveis pela prestação dos serviços à população. Mesmo vivendo uma severa crise financeira, fazemos todos os esforços para manter a folha em dia", afirma o prefeito.