Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

11/09/2019 08:05
  • Prefeitura do Natal entrega 49ª Quadra Desportiva totalmente revitalizada 
Joana Lima

Na noite dessa terça-feira (10/09), o prefeito de Natal, Álvaro Dias, entregou mais uma quadra totalmente revitalizada. Dessa vez, foi entregue a Quadra do Gramoré, alcançando a marca de 49 equipamentos esportivos totalmente recuperados, revitalizados e devolvidos à comunidade.

 

 

 “Estamos aqui seguindo o cronograma de inaugurações. Um projeto ambicioso que abraçamos, que resolvemos enfrentar com coragem, que é de entregar todas as semanas duas obras para o povo da cidade do Natal. Hoje, estamos entregando essa quadra de esporte, que é a 49ª quadra totalmente revitalizada, ou seja, quase 50 quadras de esportes revitalizadas inauguradas por nossa gestão”, disse o chefe do executivo municipal, Álvaro Dias. 

 

 

A quadra de Esportes do Gramoré recebeu investimento de R$ 55.253, 87, para instalação de nova iluminação, pintura a óleo, pintura acrílica do piso cimentado, aplicação de tinta látex em paredes, manutenção de alambrados, serviços de pintura geral, inclusive com demarcação, substituição nas tabelas de basquete, conjunto de futsal com traves e redes oficiais, além de manutenção da instalação elétrica.

 

 

 “Era um desejo antigo da população recuperar esse espaço, deixá-lo em condições para a prática esportiva. O prefeito entende a importância do esporte na saúde do cidadão, por isso, investe tanto no esporte”, disse Danielle Mafra, secretária de Esporte e Lazer. 

 

 

Além da reforma da quadra, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – Semsur realizou trabalho em toda a área circunvizinha, podando árvores e limpando o terreno. “Em nome da comunidade do Gramoré, quero agradecer o prefeito pelos serviços realizados nessa quadra, que foi entregue hoje recuperada. Melhorou muito a estrutura. Para nós, é uma honra de receber do mandato do nosso prefeito Álvaro Dias esse benefício para os jovens da nossa comunidade”, disse Marcelo Henrique, presidente do Conselho comunitário de Gramoré. 

 

 

ESPORTE 

Após a solenidade de inauguração, foi dado início a uma partida de futsal, com a presença de jovens que fazem parte de um projeto (escolinha). “Gostaria de agradecer o prefeito e a todos que, de alguma forma, ajudaram na reforma da nossa quadra. Vamos continuar os trabalhos com as crianças e jovens e agora com uma estrutura melhor, tudo fica ainda mais bacana”, disse Carlos Mota, presidente do Centro Desportivo.  


Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  
SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css