URBANA recepciona novos garis nesta segunda-feira

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA) recepcionará nesta segunda-feira, (31/08), a partir das 9h, os novos garis convocados no último mês de Julho. O encontro será na sede da empresa. Na ocasião, o Presidente da Urbana, Bosco Afonso, dará as boas vindas aos garis e em seguida serão proferidas duas palestras: a primeira sobre a Urbana, o funcionamento da Companhia e Limpeza Pública, com a Chefe do Setor de Fiscalização, Ivanilde Ramos. A segunda, sobre Segurança do Trabalho, com o Técnico, Francisco Lima.

Na terça-feira, (01/09), serão iniciados os treinamentos com os garis. Os 75 homens serão treinados nos postos de trabalho, atuando na varrição, capinação e serviços de drenagem.

“Esses garis estarão identificados com fardamento diferenciado, passarão 30 dias em treinamento e posteriormente três meses em experiência”, afirma, o gerente de Recursos Humanos, Guilherme Pessoa.

Em Julho deste ano, a Urbana publicou no Diário Oficial do Município, a relação dos 100 convocados para exercerem os cargos de gari e auxiliar de serviços correlatos. Destes, 75 compareceram a empresa, sendo 41 garis e 34 para serviços correlatos.

“Estamos recebendo os novos garis de braços abertos, desde que assumimos a Urbana, esse era o desejo da Prefeita Micarla de Sousa, de convocar mais profissionais para atuar na limpeza da cidade. Afirma, Bosco Afonso, Diretor Presidente da Urbana.