Av. Jerônimo Câmara será interditada para obras de drenagem

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que interditará parcialmente a Av. Jerônimo Câmara, na altura do trecho com a rua São José, a partir desta quarta-feira, dia 15, para obras de drenagem do estádio Arena das Dunas.

O serviço de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOPI) será executado pela empresa Queiroz Galvão e deve passar também pela Rua dos Caicós, Miguel Castro até a Napoleão Laureando (antigo Km 6).

“Toda intervenção será sinalizada e contará com agentes de trânsito que estarão no local orientando as opções de desvios. A previsão é que o trabalho seja concluído em 120 dias.”, explica o inspetor Carlos Eugênio, do Departamento de Fiscalização de Trânsito da SEMOB.

A Semob recomenda que os condutores respeitem a sinalização dos desvios, reduzam a velocidade e se for necessário peçam informações ou evitem o trecho durante o período da intervenção. Mais informações por meio do telefone (84) 8139 5536.