SEMOB participa do projeto Ação Global

Técnicos da SEMOB ligados ao Departamento de Educação de Trânsito participarão neste sábado, dia 18, do projeto Ação Global, que acontece no Complexo Cultural de Natal, região Norte da cidade, nos horários das 8h às 17h.

No estande da SEMOB serão realizadas oficinas de pinturas, desenhos, palestras sobre segurança no trânsito e exposição de material educativo.

Ação Global é um projeto nacional do Sistema SESI (Serviço Social da Indústria) em parceria com a Rede Globo. A programação abrange diversas áreas como: saúde, educação, cultura, esporte, lazer e serviços jurídicos, entre outros serviços. Tudo oferecido gratuitamente ao público presente.

A meta do Departamento Regional do SESI é realizar cerca de 80 mil atendimentos. A estimativa é de que pelo menos 24 mil pessoas visitem os estandes e quiosques do programa.