Estagiários de Pedagogia do município recebem pagamento até sexta-feira

Ate a próxima sexta-feira (24), os 458 estagiários do Curso Superior de  Pedagogia, que prestam serviço nos Centros de Educação Infantil do Município de Natal, recebem seus salários referentes ao mês de abril.

A informação é do coordenador Geral de Administração e Finanças da Secretaria Municipal de Educação, George Câmara de Souza, garantindo que o depósito no valor de cerca de 236 mil reais foi feito hoje(21)  na conta do Instituto Evaldo Lodi(IEL), a quem os estagiários estão vinculados.

Ele disse que o atraso no repasse do pagamento se deu a problemas burocráticos, mas a Secretaria de Educação está trabalhando para que o pagamento se dê até o quinto dia útil do mês subseqüente. E citou o mês de maio, como exemplo, cuja previsão é ser pago até o dia cinco do próximo mês.