Semtas oferta novas vagas para cursos do Pronatec

Estão abertas até o dia 10 de junho, as inscrições para os cursos de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão e Soldador no Processo MIG/MAG, ofertados pelo sistema PRONATEC. Os cursos são oferecidos de forma totalmente gratuita pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Os interessados precisam ter o ensino fundamental, esta entre 16 a 59 anos, morar em Natal e não ter vínculo empregatício, para se inscrever deve-se encaminhar a SEMTAS, na Av. Bernardo Vieira, 2180, Dix-Sept Rosado, com RG, CPF, comprovante de residência e o Número de Inscrição Social (NIS), caso não tenha será encaminhado para o setor de Cadastro Único.

As aulas serão ministradas no Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTEGAS-ER), na Av. Capitão Mor Gouveia, 1460, Lagoa Nova. O Curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão terá inicio no dia 15 de julho, no horário das 13h às 22h, e outra turma se iniciará no dia 22 de julho, no horário das 7H30 às 11h30, já o curso de Soldador no Processo MIG/MAG, iniciará as aulas no dia 22 de julho, no horário das 19h às 22h.