Centro público disponibiliza vagas de emprego

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, integrante do Sistema Nacional de Emprego (SINE), subsidiado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, disponibiliza diariamente, através de intermediação com as empresas, vagas de empregos para a população, hoje (23) estão abertas mais de 20 vagas de emprego no mercado formal.

Os interessados devem comparecer ao Centro Público da Cidade Alta, localizado na Praça Padre João Maria, 78 – Cidade Alta, portanto os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e n° do PIS/PASEP. Chegando lá, que não estiver cadastrado será realizado seu cadastro, e feita uma triagem, para que possa receber o encaminhamento à vaga de emprego.

Vagas disponíveis: Vaqueiro, Gari, Motorista de ônibus urbano, Técnico de Enfermagem – UTI, Técnico de Enfermagem, Empregado doméstico, Oficial de Manutenção, Técnico de Edificações, Supervisor Comercial de Vendas.