Anuário Natal 2013 é apresentado na Câmara Municipal

O Anuário Natal 2013, principal publicação da secretaria municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), foi apresentado na Câmara Municipal de Natal, na manhã dessa quarta-feira (26).  O livro reúne informações atualizadas no campo técnico, estatístico e social sobre a capital potiguar e sua região metropolitana. O evento em parceria com a Escola do Legislativo Miguel Arraes aconteceu no auditório da escola às 9h.

O engenheiro civil da Semurb, integrante do corpo técnico da elaboração do Anuário, Fernando Medeiros, foi o responsável pela palestra sobre o livro. Ele explica que o objetivo da visita e explanação na Câmara é divulgar este importante instrumento de pesquisa para os todos servidores da Casa Legislativa.

“A apresentação mostra aos presentes o potencial que desse material, e mais ainda, para quem trabalha com gestão pública", disse Medeiros. Na ocasião, também foi feita a distribuição do Anuário Natal 2013 aos presentes, para que assim houvesse uma maior  interação com que se estava sendo explicado pelo engenheiro.

A vereadora professora Eleika Bezerra, que estava no evento se mostrou empolgada com a publicação. “Estou encantada. È um material fantástico, assim que pude ver o Anuário realmente me encantei. Um instrumento e fonte indispensável para quem trabalha com a gestão pública” afirma.

O Anuário Natal 2013 foi lançado no último dia 18, pelo prefeito Carlos Eduardo Alves e pelo titular da Semurb, Marcelo Saldanha Toscano, em solenidade no Palácio Felipe Camarão.