Diretores da CVC se reúnem com a Secretaria de Turismo

Os diretores da CVC Nacional Sandro Pinto Sant’Anna e Anselmo Breves, além do diretor da CVC Natal, Klênio Rego foram recebidos nesta quinta-feira (4) pelo secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerril. Eles apresentaram as metas da empresa para este ano e o planejamento para 2014. A CVC é uma das maiores operadoras de turismo do País e a que mais organiza grupos de turismo para Natal e outros estados do País.

Durante o encontro, os diretores da CVC manifestaram o desejo de realizar parcerias com a secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), para realização de eventos em São Paulo, principalmente no interior paulista que é maior polo emissor de turistas para Natal.

Fernando Bezerril falou dos projetos na área de turismo que estão em andamento na administração municipal e também, sobre os projetos, “Anfitrião” e a “Bonturn” (Bolsa de Oportunidades de Turismo). Este último será realizado durante o evento “Natal em Natal”. Para o secretário a presença da CVC como parceira da Seturde é um reforço considerável nos programas que serão desenvolvidos. “A secretaria está aberta para nós promovermos o turismo natalense e a CVC é um parceiro importante nessa realização”, concluiu Fernando Bezerril.