Vigilância Sanitária de Natal promove capacitação

A Vigilância Sanitária de Natal em parceria com o Distrito Sanitário Oeste, promove nesta segunda–feira 8, às 14h30min, uma capacitação intitulada “O Manejo de Resíduos Sólidos nas Unidades de Saúde”, no Auditório do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

A sensibilização, que é destinada aos profissionais de limpeza e higienização, enfermeiros, diretores e administrativos de unidades de saúde, abordará temas como: biossegurança, saúde do trabalhador, riscos do lixo hospitalar e seu gerenciamento dentro das normas específicas.

Esta sensibilização tem por objetivo melhorar o gerenciamento dos resíduos sólidos de serviços de saúde na rede municipal.

O SAMU fica localizado na Rua Nascimento de Castro, 01B, Dix Sept Rosado.