Técnicos da Semob visitam comunidade de Nova República

Crédito da imagem: Jair Fernandes

Técnicos da Prefeitura do Natal, ligados a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), realizam um trabalho de visita técnica aos bairros, conjuntos e loteamentos do município. O trabalho, que tem como objetivo ouvir as comunidades e resolver os assuntos de competência do órgão, deverá gradativamente atingir todas as regiões da cidade.

Nesta semana, equipes ligadas aos Departamentos de Estudos e Projeto e Engenheira de Trânsito visitaram as lideranças comunitárias de Nova República, na sede do conselho comunitário dirigido pelo presidente Francisco Constantino Sobrinho.
Na pauta análise de mudança do itinerário da linha 02, passando na ida e vinda pela Av. Pompéia; sugestão das linhas opcionais 301 e 302 indo pela Rua Castelo Branco e voltando pelas ruas São Francisco e Alto da Boa Vista; melhoria na sinalização viária e mudanças de pontos de ônibus e opcionais.