Av. Afonso Pena passará por obras de revitalização

Crédito da imagem: Divulgação Semob

A Prefeitura do Natal vai realizar uma série de obras na Av. Afonso Pena, considerada uma das mais tradicionais da cidade e importante corredor de comércio e serviços. A notícia foi transmitida pelos secretários Elequicina Santos (Semob) e Raniere Barbosa (Semsur) durante encontro nesta quarta-feira (09) com a empresária Ivone Freire e uma comissão de comerciantes e empresários da região.

As obras envolvem a recuperação do canteiro central ao longo da via, melhoria das áreas de estocagens para veículos, recuperação da malha viária, revitalização da sinalização de trânsito, e readequação da rotatória no cruzamento da Av. Maxaranguape com Afonso Pena, na altura do Hospital São Lucas, entre outros benefícios.

Na ocasião, a empresária Ivone Freire lembrou que o Comando de Policiamento da Capital tem interesse em construir uma unidade de monitoramente da Política Militar naquela região e solicitou aos gestores municipais que contemple também esta medida que será de muita importância para garantir a segurança dos clientes e dos estabelecimentos comerciais.

A sugestão foi bem recebida pelos gestores do Executivo que se prontificaram em analisar a questão junto ao Comando de Policiamento da Capital.