Ônibus, opcionais e sistema de táxis estarão operando nesta sexta-feira, dia 19

Preocupada com a segurança dos usuários e operadores do sistema de transporte e viário da cidade, e inclusive dos próprios manifestantes que irão para rua, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que ônibus, opcionais e táxis estarão operando nesta sexta-feira, dia 19.

Além de reforço no efetivo de agentes de trânsito e fiscais de transporte, as linhas de ônibus que trafegam nas imediações do Natal Shopping, Via Direta, Arena das Dunas e Midway terão itinerários modificados durante a manifestação dos estudantes, no final da tarde. A orientação do órgão para os condutores de veículos particulares é que evitem a região assim como as pessoas que estarão retornando do trabalho para suas casas.

A SEMOB informa ainda que o foco central da operação será a região do Via Direta. Mas, áreas como os cruzamentos das avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho, além das demais regiões da cidade estarão sendo monitoradas por meio de um trabalho conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, o Comando da Polícia Militar da capital e o Comando de Policiamento Rodoviário do RN (CPRE).

A operação contará com um efetivo de 30 operadores, entre agentes de trânsito e fiscais de transporte, além de oito (08) motos e dez (10) viaturas. Mais informações por meio do telefone (84) 8718 4021.

Confira os intinerários

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389