Direitos humanos será tema de encontro no município

Nos dias 15 e 16 de agosto, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), por meio do Departamento de Direitos Humanos e Educação para a Cidadania (Ddhec), promoverá o I Encontro Municipal de Direitos Humanos de Natal: A Transversalidade das Políticas Públicas Sob o Olhar dos Direitos Humanos, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN/Campus Natal, na Cidade Alta.

A abertura do encontro será no dia 15 de agosto, às 15h, com palestra da coordenadora geral do Conselho Nacional de Combate a Discriminação e Promoção dos Direitos de LGBT (CNCD), Samanda Freitas, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

No dia 16, haverá duas mesas redondas que discutirão o tema “A Transversalidade das Políticas Públicas Sob o Olhar dos Direitos Humanos”. A primeira iniciará às 8h30, com a presença dos secretários municipais de Segurança Pública e Defesa Social, Osair Vasconcelos, Saúde (Cipriano Maia), Trabalho e Assistência Social (Ilzamar Pereira) e da secretária adjunta para a Política das Mulheres, Veralucia Raposo Fonseca, tendo por moderador o padre Fábio Santos, chefe de gabinete da Semdes.

No período da tarde, às 13h30, o debate prossegue com agentes públicos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 8730.4283 e inscrições pelo e-mail direitoshumnos.natal@yahoo.com.br

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389