Semopi recupera ruas danificadas pela erosão das chuvas

Crédito da imagem: Marco Polo

A Prefeitura do Natal por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) está intensificando a operação tapa-buraco em diversas ruas. O objetivo é recuperar a malha viária da cidade que vem sofrendo constantes processos erosivos em função das chuvas. De janeiro a julho deste ano já foram recuperadas em toda a cidade um total de 540 ruas, sendo 130 em asfalto e 406 em paralelepípedos.

Nesta segunda-feira, 29, as equipes de conservação da Semopi estão trabalhando em pontos distintos para recuperar o asfalto dos seguintes logradouros: Avenida Salgado Filho, próximo a UnP; Avenida Prudente de Morais em frente ao IBGE; cruzamento das ruas Nilo Peçanha com a Joaquim Manoel, em Petrópolis; Avenida Deodoro com a Rua Manoel Dantas (proximidades da Maternidade Januário Cicco); e a Avenida Duque de Caxias com a Rua Juvino Barreto, na Ribeira.

De acordo com o relatório da Secretaria Adjunta de Conservação da Semopi que é atualizado sempre às sextas-feiras foram recuperadas, até o momento, 540 vias. Desse total, 157 estão localizadas na Zona Norte (28 em asfalto e 129 em paralelepípedos); 193 na Zona Sul (43 em asfalto e 150 em paralelepípedos); 82 na Zona Leste (41 em asfalto e 41 em paralelepípedos); e 108 na Zona Oeste (22 em asfalto e 86 em paralelepípedos).

Relação das ruas beneficiadas