Nota explica fechamento do Centro de Saúde Bela Vista


Nota explica fechamento do Centro de Saúde Bela Vista

Nota

Fechamento do Centro de Saúde Bela Vista


A Secretaria Municipal de Saúde de Natal torna pública a imperiosa necessidade de suspender, a partir desta segunda-feira, 29, a oferta de serviços no Centro de Saúde Bela Vista, em Igapó.


A medida adotada atende à recomendação da equipe técnica de engenharia e infraestrutura desta Secretaria, diante da precária condição da estrutura física do prédio que abriga a unidade, situação agravada com as chuvas dos últimos meses.



Na falta de imóvel em Igapó para locar e instalar temporariamente o Centro de Saúde, a população usuária passará a ser atendida, a partir do dia 05 de agosto, na Unidade Saúde da Família Panatis.



O Centro de Saúde Bela Vista é a única unidade de demanda aberta do Distrito Sanitário Norte II e, portanto, de grande importância estratégica para funcionalidade da rede municipal de saúde. Junto com a Unidade Saúde da Família Igapó, cobre uma área com 28 mil pessoas.



A SMS sabe que as mudanças causam transtorno nas rotinas dos usuários, mas acredita que trabalha para, em curto prazo, poder ofertar serviços de mais qualidade e em edificações que não atentem contra a segurança da população e dos profissionais.
 



Natal, 29 de julho de 2013.

Secretaria Municipal de Saúde

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389