Inscrições abertas para a I Conferência sobre Educação Integral

O Evento terá como conferencista o Senador Cristovam Buarque.

Estão abertas as inscrições gratuitas para I Conferência sobre Educação Integral e do lançamento do livro "Guia Prático Educação para Cidadania". O evento que será realizado no dia 31 de julho de 2013, às 9h, no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluizio Alves (Cemure) terá o Senador Cristovam Buarque como conferencista com a temática “Educação Integral é a solução possível”.

A Conferência tem como público alvo os dirigentes de Educação, professores, diretores e coordenadores de escolas. Para ter acesso a palestra e ao lançamento do livro "Guia Prático Educação para Cidadania" prefaciado pelo Senador Cristovam Buarque é necessário que o interessado envie para o e-mail secretaria@anatra.com.br o nome completo e um telefone para contato para confirmar a inscrição.

O evento é uma promoção da Associação Norte Rio-Grandense de Advogados Trabalhistas (ANATRA), em parceria com a Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria de Educação e apoio da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (UNDIME/RN),Associação Brasileira de Segurados e Consumidores (ABRASEC),Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Rio Grande do Norte (OAB/RN), Federação Municipal de Entidades Comunitárias de Natal (FECNAT), Federação das Entidades Beneficentes do Rio Grande do Norte (FECEB/RN), Associação dos Comerciante e Profissionais Autônomos da Zona Norte (ASCONORT).

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389