Secretário de Saúde convoca coletiva de imprensa para falar sobre decreto de calamidade

Para esclarecer sobre o Decreto do Estado de Calamidade Pública na Rede Municipal de Assistência à Saúde, publicado em 31 de julho de 2013, no Diário oficial do Município - DOM, por um período de 90 dias, prorrogável por igual período, o secretário municipal de saúde, Cipriano Maia, concede entrevista coletiva de imprensa, nesta quarta – feira 31 de julho, às 11, no gabinete da Secretaria Municipal de Saúde de Natal.

A sede da SMS fica localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915, Edifício Novotel Ladeira Sol, Petrópolis.