Folclore Potiguar é o tema da sexta edição da Quarta Cultural

O folclore potiguar será o tema da Quarta Cultura que acontece nesta quarta-feira (7) das 14h às 22h no Mercado Municipal de Petrópolis. Abrindo espaço para o consumo e a valorização da cultura da terra, a Quarta Cultura terá as performances de danças populares pelos grupos da Associação Cultural Mestre Zé Correia, de Ponta Negra, além de um show especial de Fernando Filizola (ex-Quinteto Violado) e Carlinhos Zen.

O evento é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e a Associação dos Permissionários do Mercado de Petrópolis. Além das apresentações, a Quarta Cultural, que está em sua sexta edição, contará com exposição de objetos e pinturas da cultura popular, discotecagem com músicas regionais e venda de artesanato, antiguidades, vinis e DVDs.

O Mercado de Petrópolis oferece ainda os seguintes serviços: cozinhas tradicional e vegetariana, bares, floricultura, papelaria, chapelaria, florais Saint Germain, Cineclube Natal, Oficina de Artes Plásticas e Aphoto. A entrada é gratuita e local possui amplo estacionamento.